Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiro dia do Enext conta com o credenciamento dos participantes


Durante a manhã dessa quinta-feira, o auditório do Centro de Ciências Biológicas (CCB) está realizando o credenciamento dos participantes do XII Encontro de Extensão (Enext) e do V Fórum de Extensão, Pesquisa e Ensino.

A programação do Enext durante o dia de hoje continua, no CCB, das 14h às 15h30, com a conferência Universidade e Sociedade em Diálogo: Equidade, Diversidade e Políticas Afirmativas e segue com lançamentos de livros e apresentações musicais.

Graça Santos, secretária de Extensão do CCB, destaca a importância da parceria com a Proext: “Nós temos vários projetos apoiados pela Pró-reitoria de Extensão, a ponto de ficarmos conhecidos como o Centro da Extensão. Além da ótima expectativa do evento, já que tivemos muitas inscrições, eu gostaria de destacar a ajuda que nós temos recebido do Pró-reitor Edilson Fernandes, muito útil para a realização dos nossos projetos”.

A programação segue durante a tarde com lançamentos de livros e apresentações musicais. Amanhã haverá a apresentação de pôsteres e o encerramento com a premiação dos projetos selecionados e mais apresentações musicais.


Mais informações:

Blog Archive