Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de março de 2013

Projeto de Inclusão Digital Apoia Nova Canaã em Reunião






Moradores dos assentamentos Nova Canaã, Ismael Felipe e Chico Mendes organizaram reunião, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nazaré da Mata, Tracunhaém e Buenos Aires, no dia 28 de fevereiro, para reivindicar melhorias na qualidade de vida no campo a representantes da prefeitura de Tracunhaém. A equipe do projeto “Promoção da atenção básica à saúde através de protocolos educativos utilizando equipamentos móveis” acompanhou o encontro.

Há nove meses, o projeto de Inclusão Digital trabalha em parceria com o assentamento Nova Canaã na aplicação de atividades e dinâmicas, por isso pode conhecer um pouco sobre as dificuldades da comunidade.     

Moradores dos assentamentos, e líderes de movimentos sociais, que atuam nas comunidades, reuniram-se com representantes da prefeitura de Tracunhaém para discutir obras e ações necessárias para melhorar a qualidade de vida no campo.  

A parceria entre Nova Canaã e o projeto de Inclusão Digital foi apresentada como importante para o crescimento do assentamento. Os moradores de Ismael Felipe e Chico Mendes mostraram interesse nas atividades realizadas pelo projeto e vão participar da próxima reunião em Nova Canaã.   

Outra reunião foi marcada no mês de abril para discutir as questões levantadas no dia 28. Representantes da prefeitura prometeram trazer respostas e soluções.

Mais informações


Prof. Wellington Pinheiro dos Santos
Fone: (81) 2126-8138



Blog Archive