Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2013

Primeira Semana de Comunicação Pública teve início nesta terça-feira, no CFCH


Teve início hoje a 1º Semana de Comunicação Pública da UFPE, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). A solenidade de abertura contou com a presença do professor Paulo Cunha, representando o Reitor da UFPE Anísio Brasileiro e o Vice Reitor Sílvio Romero.

Em seguida, o superintendente de Rede da EBC/TV Brasil, Marco Antônio Coelho proferiu a palestra Marco regulatório da comunicação pública no Brasil e lembrou do pioneirismo pernambucano nas telecomunicações “A TVU PE foi a primeira emissora pública do país. Fundada antes da TV Cultura”.

Luiz Lourenço dos Santos, diretor geral do NTVRU-UFPE, fez questão de creditar a boa fase pela qual a TV Universitária está passando “Na gestão de Anísio Brasileiro nos foram dadas a condições para estruturar a política de comunicação pública”.

A programação da 1ª Semana de Comunicação Pública de Pernambuco continua amanhã com Ana Veloso, professora da Unicap e Ivan Moraes Filho, jornalista do Centro Luiz Freire e do Fórum Pernambucano de Comunicação. Na quinta-feira, Jorge da Cunha Lima, da TV Cultura e Orlando Guilhón, superintendente das Rádios EBC estarão presentes.

Veja as fotos do primeiro dia da 1ª Semana de Comunicação de Pernambuco aqui.


Texto de Cícera Amorim e Diogo Cajueiro

Mais informações

Blog Archive