Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de março de 2013

CAVest aprova 115 feras e confirma ações da Extensão


Exatos 115 feras foram aprovados em universidades do Norte e Nordeste do Brasil graças às aulas que tiveram no CAVest, curso preparatório para os vestibulares das universidades públicas para estudantes do ensino médio da rede pública de ensino. Com aulas ministradas por estudantes do próprio Centro Acadêmico de Vitória (CAV), de outros cursos da UFPE e também de outras universidades, os feras 2013 do CAVest foram aprovados em cursos como geografia, ciências sociais, ciências biológicas, agronomia, educação física, engenharias, medicina.

Diferentemente de estudantes com poder aquisitivo maior e que podem estudar em escolas particulares, e também em cursos preparatórios para os vestibulares e para o Enem, os estudantes atendidos pelo CAVest estudarem todo o ensino médio em escolas públicas (único requisito para receber as aulas do cursinho) e durante a semana só assistiam a um dia de aula, sempre aos sábados, nas dependências do CAV.

O CAVest é um projeto extensionista apoiado pela Proext desde o seu início e a cada ano alcança melhores resultados. Para 2013 a Secretaria Estadual de Educação apoiará o projeto, ajudando a contribuir com o sucesso do programa.

Mais informações
CAV – www.facebook.com/cav.ufpe
Proext – www.proext.ufpe.br/index.php / 2126-8130

Blog Archive