Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Projeto de Inclusão Digital reafirma parceria com o MST


A realização das atividades do projeto “Promoção da atenção básica à saúde através de protocolos educativos utilizando equipamentos móveis” no assentamento Veneza só foi possível graças à parceria da Proext com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Na segunda (4), aconteceu uma reunião na sede da coordenação estadual do MST, em Caruaru, para reafirmar a parceria.

O Vice-Coordenador do projeto de Inclusão Digital, Wellington dos Santos, conversou com a equipe do MST: Jaime Amorim, coordenador estadual do MST, Francilene Menezes, responsável pela seção de saúde, uma das principais facilitadoras do projeto no assentamento; Cássia Bechara, de Comunicação, Ana Emília, de Cultura, e Carmem Miranda, de Formação Coletiva.

A ideia de promover a atenção básica à saúde através de equipamentos móveis e de fornecer, também, orientação sobre plantas medicinas foi reforçada à equipe do MST, que ofereceu ajuda no alcance de objetivos do projeto, como a criação de uma horta comunitária, no assentamento.  

Mais informações


Prof. Wellington Pinheiro dos Santos
Fone: (81) 2126-8138

Blog Archive