Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Projeto de Inclusão Digital Reúne Equipe



No dia 21 de fevereiro, quinta, a equipe do projeto “Promoção da atenção básica à saúde através de protocolos educativos utilizando equipamentos móveis” se reuniu para apresentar os resultados parciais do que foi feito em 2012 e os planos para o ano corrente.

Bolsistas dos cursos de Ciências e Engenharia da Computação, Engenharia Biomédica, Pedagogia e Jornalismo se reuniram com a equipe de coordenação do projeto: Cristine Gusmão, Wellington dos Santos e Julio Venâncio.

Durante o encontro aconteceu a integração da equipe do projeto, que é dividida em três partes: a comunicação, os instrutores e os desenvolvedores de tecnologia da informação. Até essa data, cada equipe agiu independente da outra, distante; na reunião, houve a oportunidade de conhecer tudo o que já foi realizado pelo projeto.

O projeto caminha para a fase final: a capacitação de jovens dos assentamentos no uso dos aplicativos de atenção básica à saúde em equipamentos móveis. Estarão disponíveis nos tablets, também, informações sobre educação alimentar e ervas medicinais.

Mais informações



Prof. Wellington Pinheiro dos Santos


Fone: (81) 2126-8138



Blog Archive