Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Domingo no Campus 2012.2


No próximo dia 24 de fevereiro a UFPE realizará o Domingo no Campus 2012.2. O evento, que acontece mais de uma vez ao ano, se destina à comunidade acadêmica da universidade, sobretudo estudantes que costumam levar familiares e amigos para aproveitar a programação diversificada que conta com atrações musicais, atividades lúdicas, ginástica.

Como o Domingo no Campus é aberto ao público, os que não estudam na UFPE também estão convidados a levarem seus amigos e suas famílias, desde as crianças até os idosos, da mesma forma que os moradores do entorno da universidade, nos bairros da Várzea, Cidade Universitária e Iputinga.

O Maracatu Várzea do Capibaribe, o Grupo Griô e as Fadas Magrinhas participarão do próximo Domingo no Campus juntamente com artistas renomados no nosso estado como Isaar, Lula Queiroga, Comadre Fulozinha, Eddie, Bonsucesso Samba Clube, Lala K.



Num ambiente familiar, prezando por ideias sustentáveis, buscando entreter  e congregar a Universidade com a comunidade interna e externa, a programação do Domingo no Campus foi pensada da seguinte forma:

DIURNA - Iniciando às 14:00h
Apresentações lúdicas de teatro, dança, circo e música
Feira de artesanato
Feira de adoção de animais
Feira de alimentos (preferencialmente orgânicos)

FIM DE TARDE/NOTURNA
Apresentações musicais (banda/artista convidado e bandas vencedoras do Festival Sonora)
Sessão de Cinema no Colégio de Aplicação, às 15:00h

Blog Archive