Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A importância da organização para os negócios


Dizem que a propaganda é a alma do negócio. Prof.ª Jailma Santos, parceira do projeto “Promoção da atenção básica à saúde através de protocolos educativos utilizando equipamentos móveis”, mostrou que a organização, na verdade, é essencial para o sucesso. Ontem (10), em reunião com moradoras de Nova Canaã, a professora deu dicas sobre a organização da cozinha, através de vídeos, material nos tablets e fichas, para acelerar os negócios do assentamento.



As mulheres do assentamento se reuniram com a Prof.ª Jailma para discutir aspectos de organização da cozinha. As dicas dadas pela professora vão ser úteis para a expansão dos negócios da cozinha industrial, comandada pelas moradoras de Nova Canaã, além de auxiliar na organização da cozinha doméstica.  



Conservação dos alimentos e organização da geladeira e da despensa foram alguns tópicos abordados. A professora também alertou para os tipos de materiais dos recipientes utilizados no trato da comida, pois alguns podem liberar substâncias nocivas à saúde ou influenciar no resultado da comida e na conservação de nutrientes.




Um vídeo foi exibido para mostrar na prática as dicas sobre organização. As moradoras receberam fichas, que foram disponibilizadas em versão PDF no tablet, para acompanhar a explicação da professora.


Mais informações


Prof. Wellington Pinheiro dos Santos
Fone: (81) 2126-8138




Blog Archive