Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dois domingos pra curtir

A primeira edição do Domingo no Campus desse ano chega com novidade. Dividido em dois, já nesse próximo domingo (27), atrações como N'Zambi, Orquestra Contemporânea de Olinda e DJ Charles Zambohead vão se apresentar na Concha Acústica, a partir das 17h.

O integrante da Produtora Colabor@tiva, Eduardo Lima, que junto com a Proext e outros parceiros estão organizando o Domingo no Campus ressalta o ineditismo dessa edição

"Vai ser a primeira oportunidade em que a gente conseguiu contemplar a Concha Acústica dentro da programação. É um espaço que foi construído dentro da UFPE pra sediar eventos mas nunca tinha realizado um Domingo no Campus. É um momento histórico"

Eduardo lembra o lado positivo dessa edição que vai contar com dois domingos seguidos: "É um ganho porque vai haver dois momentos, duas festas. Deixa de ser tudo num dia só e a pessoa ganha dois domingos pra curtir".

Nesse próximo domingo além dos grupos citados no topo do texto, Sambada da Laia, Tambor Falante e Rapper Pixote também vão se apresentar na Concha Acústica. No outro domingo (4 de maio) a programação volta ao normal, se estendendo durante o dia todo, das 10h às 23h.


Mais informações
www.proext.ufpe.br
2126 8642