Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

XIII Enext exibe alguns de seus projetos na Mostra Permanente de Extensão e Inovação





                Houve ontem (28) na programação do Enext 2013 a abertura da Mostra Permanente de Extensão e Inovação. Nela estavam bancada de Ciências com o tema Fungos no nosso dia a dia, painéis fotográficos do programa MAIS, PIBID, PIPEX, exposição ECOART 2013 - Artesão do alto do Moura e muitas outras atrações.
                Nós gravamos entrevistas com dois projetos extensionistas que estavam na exposição. Um deles foi o Ópera Studio UFPE. O professor Adriano Pinheiro falou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo projeto e sua opinião sobre o Enext.
                A outra entrevista com foi a produtora e diretora do programa Além da Leitura que faz parte da grade de programação da Rádio Universitária Web, Aline Soares. Ela falou sobre a finalidade do programa, como ele funciona e como um evento tão importante como o Enext contribuiu para a divulgação de programas extensionistas que não tem tanta visibilidade.
              Em breve as entrevistas serão postadas em nossas redes sociais. E o Enext continua hoje com sua programação. Não fique de fora desse importante evento.

Mais informações:

Fone: (81) 2126 8635

Blog Archive