
terça-feira, 10 de junho de 2014
Cultura na Estatuinte: produção cultural e a UFPE

sexta-feira, 6 de junho de 2014
Graças a bom público, espetáculo O prisioneiro do tempo fica mais uma semana em cartaz
O primeiro espetáculo do Grupo Novelo de Teatro, O prisioneiro do tempo, teve sua temporada no Teatro Joaquim Cardozo, no Centro Cultural Benfica, estendida até o dia 14. O motivo da prorrogação foi a boa aceitação do público, enchendo a plateia durante o período de apresentação. O prisioneiro do tempo é encenado às sextas-feiras, 20h, e o ingresso custa R$14 com direito à meia entrada de R$7.
Abordando a linguagem do metateatro, O prisioneiro do tempo conta a história de dois jovens atores em busca de um novo local para montarem seu novo espetáculo. Quando encontram um casarão abandonado eles acreditam que o espaço é o local perfeito para a montagem da peça. O detalhe é que o casarão é habitado por uma figura curiosa que parece estar presa lá dentro há bastante tempo.
O texto e a direção são assinados por André Filho, da Companhia Fiandeiros de Teatro. A encenação é assinada pelo Grupo Novelo de Teatro e traz os atores Amanda Clélia, interpretando a atriz, Gilvan Noblat, no papel do autor e Vicente Simas dando vida à figura que habita o casarão.
Mais informações
Teatro Joaquim Cardozo – rua Benfica, 157, Madalena
81 9731 4149
ericferreira33@hotmail.com
oprisioneirodotempo@gmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)